Mulheres, é chato ser abordada num lugar com muita gente onde todos percebem o que está acontecendo?

anônimo
É chato ser abordada com uma paquera num lugar com muita gente onde todos percebem o que está acontecendo? É melhor ser discreto e fazer de maira que as outras pessoas nem percebam?

(por exemplo: evitar de falar alguma coisa no banco lotado e esperar que a mulher esteja na rua longe de pessoas que possam escutar ou acompanhar a conversa)
eles respondem
10a
Eu não faria isso. Como eu sou discreto eu prefiro que seja algo mais sutil. Se bem que já teve um monte de garotas dando indiretas no ônibus... Quem sabe um dia eu faça uma exceção?