Mulheres, é chato ser abordada num lugar com muita gente onde todos percebem o que está acontecendo?

0
anônimo
678
10a
É chato ser abordada com uma paquera num lugar com muita gente onde todos percebem o que está acontecendo? É melhor ser discreto e fazer de maira que as outras pessoas nem percebam?

(por exemplo: evitar de falar alguma coisa no banco lotado e esperar que a mulher esteja na rua longe de pessoas que possam escutar ou acompanhar a conversa)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
10a
Depende. Se a mulher gosta de aparecer ou não liga muito para "plateia", não.
anônima
10a
Eu não acho muito bacana, acaba expondo a pessoa, vai lá saber se ela é mais reservada ou não.
eles respondem
2
anônimo
10a
Se eu vejo algo assim penso que o cara é um homem de atitude e confiança , nem todo cara tem coragem de abordar uma mulher na frente de muita gente , a maioria tem vergonha .
10a
Eu não faria isso. Como eu sou discreto eu prefiro que seja algo mais sutil. Se bem que já teve um monte de garotas dando indiretas no ônibus... Quem sabe um dia eu faça uma exceção?