Como seria se o seu melhor amigo utilizasse o elaele?

0
anônima
506
10a
Se ele ou alguma pessoa próxima de você entrasse no site. Como seriam as respostas dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
10a
Definitivamente zoeiras. Talvez até demais.
anônimo
10a
Tem uma galera aqui. Pra mim é tranquilo.
anônimo
10a
Com certeza eu seria muito zoado por ele , faria perguntas relacionadas a mim só pra me irritar .
elas respondem
4
anônima
10a
Tenho melhor amiga no real e melhor amigo no virtual. Ela responderia de forma legal, com boas informações, é uma pessoa madura.
Ele não curtiria o site, é um ambiente virtual que não lhe agradaria, responde perguntas de forma madura, mas aqui provavelmente ele não gostaria de entrar por ele ser cristão e não falar besteiras.
anônima
10a
eu ja "FORCEI" , minha amiga entrar, mas ela não acessa aquela chata!!! se vc ler isso Dolores , é de vc mesmo q to falando
Eu achar massa!
anônima
10a
Meu melhor amigo seria igual o @Jotaa. Respostas curtas, foto de perfil com cara de noiado. Perguntas sem sentido. E ele pegaria muito no meu pé.