Alguém já se sentiu como se fosse fazer parte de algo importante, para as pessoas e para o mundo?
1
anônimo
744
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
10a
O meu trabalho é em prol da sociedade
anônima
10a
Claro que sim! Vou fazer o próximo filme Truque de Mestre! rsrsrsrsrsrs
anônima
10a
Sim, sou vegetariana então na vida do animal que seria assassinado por minha causa eu fiz a diferença, e pro mundo a indústria da carne é a maior fonte de poluição e eu não faço parte disso.
Me sentiria se fizesse medicina ajudaria muito..conselhos cristãos também é excelente..mas para dá conselho antes precisa está na presença divina senão será em vão.
anônima
10a
Sim, talvez com certeza provavelmente
10a
Sim, mas para algumas pessoas, não para o mundo
10a
Sim, e faço
anônima
10a
Eu achava que ia ganhar o prêmio Nobel (em exatas) quando era criança, também achava que ia ser astronauta.
eles respondem
6
anônimo
10a
Como se fosse flor.... vc me cheira....
Como se fosse pó... aecio cheira.
Agora que corrigiu...
Pow. Trabalhando com cultura (especificamente teatro), acho que é algo importante pra uma sociedade tão repetitiva em conservadorismo.
Tenho certeza que muitas pessoas se descobrem e vivem suas vidas muito mais tranquilas após deixar a arte invadir vossas mentes.
Como se fosse pó... aecio cheira.
Agora que corrigiu...
Pow. Trabalhando com cultura (especificamente teatro), acho que é algo importante pra uma sociedade tão repetitiva em conservadorismo.
Tenho certeza que muitas pessoas se descobrem e vivem suas vidas muito mais tranquilas após deixar a arte invadir vossas mentes.
anônimo
10a
Música.
10a
Direto tenho essa sensação.
anônimo
10a
Sim depois que perdi meu emprego queria ser voluntario da ONU mais não pode ai me inscrevi no https://onlinevolunteering.org/ e sou designer grafico voluntário mais as oportunidade são ruins e pretendo sair um exemplo para que vou diagramas um texto do g20 se o governo tem funcionário q recebe para isso se fosse uma creche ou ONG faria com maior empenho.
10a
Claro que sim, tipo agora, estou respirando.
10a
sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!