Alguém já se sentiu como se fosse fazer parte de algo importante, para as pessoas e para o mundo?
anônimo
elas respondem
Me sentiria se fizesse medicina ajudaria muito..conselhos cristãos também é excelente..mas para dá conselho antes precisa está na presença divina senão será em vão.