Alguém já se sentiu como se fosse fazer parte de algo importante, para as pessoas e para o mundo?

anônimo
eles respondem
anônimo
10a
Sim depois que perdi meu emprego queria ser voluntario da ONU mais não pode ai me inscrevi no https://onlinevolunteering.org/ e sou designer grafico voluntário mais as oportunidade são ruins e pretendo sair um exemplo para que vou diagramas um texto do g20 se o governo tem funcionário q recebe para isso se fosse uma creche ou ONG faria com maior empenho.
 
Sim depois que perdi meu emprego queria ser voluntario da ONU mais não pode a... | elaele