Desanimada... Enquanto vejo que todos vão sair vou ter que ficar trancafiada em casa por conta do Enem.

Alguem vai fazer e esta desanimado?quer dizer é minha primeira vez e eu fiquei sabendo que é cansativo. E é sexta e nem parece kk :/
elas respondem
anônima
10a
Eu tô desanimada é a última vez que faço o Enem se não eu nunca mais vou estudar.
 
Eu tô desanimada é a última vez que faço o Enem se não eu nunca mais vou estu... | elaele