Desanimada... Enquanto vejo que todos vão sair vou ter que ficar trancafiada em casa por conta do Enem.

0
1.4K
10a
Alguem vai fazer e esta desanimado?quer dizer é minha primeira vez e eu fiquei sabendo que é cansativo. E é sexta e nem parece kk :/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
10a
Tu devia é estar animada por fazer algo que poderá garantir teu futuro.
anônimo
10a
Cala boca, guria.

Todo mundo que vai sair, fará o ENEM?

Eu farei a prova também. E estou tão feliz por isso. Mas claro, eu já tenho 21 anos.

E você? Quantos anos tem? O que de tão importante assim, você estará perdendo nesse final de semana, que não pode esperar por conta do ENEM?

Se liga. Seu futuro. De que vale trocar 1 noite de foda, por 1 vida de bosta?

E é cansativo sim! Vai doer os pulsos, de tanto escrever. Não grile! São apenas 2 dias, de 365 que você pode curtir.
Mas será só um fim de semana, moça.

E é por uma boa causa.
Afinal você vai fazer a prova que pode fazer você ingressar no curso/faculdade que você quer.

Vão ter mais outros milhões de finais de semana pra você sair.
Aguenta firme aí kk
10a
Eu estou com ansiedade, isso sim. E agradecido que o lugar que eu vou fazer a prova não está ocupado, então minha prova não será adiada pra dezembro.
Baladas dá futuro pra ninguém não fia... Te oriente melhor hein.
Eu já tenho bolsa integral. Faço enem por status HUE
elas respondem
8
Gente por favor n pensem que estou sendo mal agradecida ou vagal seila oq. Essas coisas sao assim mesmo uns desanimam outros animam eu so quis puxar um assunto
Boa Resposta @JaoxD
Acrescentando que esse desânimo é porque estudar é um tédio.
Hoje é sexta-feira,mas para quem faz o ENEM não existe F.D.S.

Estude gata para ser alguém! Boa Sorte!
Anime- se, na faculdade é pior, imagina vc trancada em casa todo mundo saindo e vc agarrada num trabalho de 60 folhas q vale 3pontos? Tô passando por isso o bicho pega
anônima
10a
Eu tô desanimada é a última vez que faço o Enem se não eu nunca mais vou estudar.
10a
Me sinto animada, prestes a mudar a minha vida. Passei o ano todo esperando por ease final de semana.
anônima
10a
Ao invés de olhar como dois dias perdidos pense que são um investimento. Pense no que vc pode alcançar através do Enem e foque nele.
Boa sorte.
anônima
10a
Tbm vou fazer , aproveitar.conhecer uns gatinhos e tals kkk
Que chato né?! E pensar que há pessoas que gostariam de estar nessa situação de sofrimento extreeeeemo da qual vc tanto reclama e não podem por estarem num leito de hospital, isso para citar apenas um exemplo. Trágico.