Desanimada... Enquanto vejo que todos vão sair vou ter que ficar trancafiada em casa por conta do Enem.
Alguem vai fazer e esta desanimado?quer dizer é minha primeira vez e eu fiquei sabendo que é cansativo. E é sexta e nem parece kk :/
eles respondem
anônimo
10a
Cala boca, guria.
Todo mundo que vai sair, fará o ENEM?
Eu farei a prova também. E estou tão feliz por isso. Mas claro, eu já tenho 21 anos.
E você? Quantos anos tem? O que de tão importante assim, você estará perdendo nesse final de semana, que não pode esperar por conta do ENEM?
Se liga. Seu futuro. De que vale trocar 1 noite de foda, por 1 vida de bosta?
E é cansativo sim! Vai doer os pulsos, de tanto escrever. Não grile! São apenas 2 dias, de 365 que você pode curtir.
Todo mundo que vai sair, fará o ENEM?
Eu farei a prova também. E estou tão feliz por isso. Mas claro, eu já tenho 21 anos.
E você? Quantos anos tem? O que de tão importante assim, você estará perdendo nesse final de semana, que não pode esperar por conta do ENEM?
Se liga. Seu futuro. De que vale trocar 1 noite de foda, por 1 vida de bosta?
E é cansativo sim! Vai doer os pulsos, de tanto escrever. Não grile! São apenas 2 dias, de 365 que você pode curtir.