Desanimada... Enquanto vejo que todos vão sair vou ter que ficar trancafiada em casa por conta do Enem.
Alguem vai fazer e esta desanimado?quer dizer é minha primeira vez e eu fiquei sabendo que é cansativo. E é sexta e nem parece kk :/
eles respondem
10a
Mas será só um fim de semana, moça.
E é por uma boa causa.
Afinal você vai fazer a prova que pode fazer você ingressar no curso/faculdade que você quer.
Vão ter mais outros milhões de finais de semana pra você sair.
Aguenta firme aí kk
E é por uma boa causa.
Afinal você vai fazer a prova que pode fazer você ingressar no curso/faculdade que você quer.
Vão ter mais outros milhões de finais de semana pra você sair.
Aguenta firme aí kk