Desanimada... Enquanto vejo que todos vão sair vou ter que ficar trancafiada em casa por conta do Enem.

Alguem vai fazer e esta desanimado?quer dizer é minha primeira vez e eu fiquei sabendo que é cansativo. E é sexta e nem parece kk :/
elas respondem
Gente por favor n pensem que estou sendo mal agradecida ou vagal seila oq. Essas coisas sao assim mesmo uns desanimam outros animam eu so quis puxar um assunto