Desanimada... Enquanto vejo que todos vão sair vou ter que ficar trancafiada em casa por conta do Enem.

Alguem vai fazer e esta desanimado?quer dizer é minha primeira vez e eu fiquei sabendo que é cansativo. E é sexta e nem parece kk :/
elas respondem
Que chato né?! E pensar que há pessoas que gostariam de estar nessa situação de sofrimento extreeeeemo da qual vc tanto reclama e não podem por estarem num leito de hospital, isso para citar apenas um exemplo. Trágico.
 
Que chato né?! E pensar que há pessoas que gostariam de estar nessa situação... | elaele