Desanimada... Enquanto vejo que todos vão sair vou ter que ficar trancafiada em casa por conta do Enem.
Rhafa
Alguem vai fazer e esta desanimado?quer dizer é minha primeira vez e eu fiquei sabendo que é cansativo. E é sexta e nem parece kk :/
elas respondem
Tifany
10a
Boa Resposta
@JaoxD
Acrescentando que esse desânimo é porque estudar é um tédio.
Hoje é sexta-feira,mas para quem faz o ENEM não existe F.D.S.
Estude gata para ser alguém! Boa Sorte!
2 comentários
2
0
entrar
criar conta