O que você faz quando ta na praia com amigos ou com a familia e acaba pagando peitinho?
anônima
Eu fico com vontade de ir embora pra casa...
elas respondem
anônima
6a
Já aconteceu duas vezes de meu biquíni desamarrar, não fiz nada, vida que segue, não vou deixar de aproveitar o momento só por esse motivo. Depois de um tempo ninguém mais lembra.