O que você faz quando ta na praia com amigos ou com a familia e acaba pagando peitinho?
0
anônima
308
6a
Eu fico com vontade de ir embora pra casa...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
1
10
eles respondem
1
anônimo
6a
Puts, que situaçãozinha chata!
elas respondem
10
Arrumo no lugar e continua a vida !
anônima
6a
To nem ai... acontece
6a
Só arrumo no lugar.
anônima
6a
Nem ligo. Até parece que ninguém sabe que mulher tem peito, não é surpresa nenhuma.
anônima
6a
Já aconteceu duas vezes de meu biquíni desamarrar, não fiz nada, vida que segue, não vou deixar de aproveitar o momento só por esse motivo. Depois de um tempo ninguém mais lembra.
Ajeito na mesma hora e tudo certo
anônima
6a
Arrumo e vida q segue.
anônima
6a
Ajeita o biquíni e faz a egípcia.
anônima
6a
Reajo naturalmente ! Afinal todo mundo tem
Peito né .
Peito né .
Nada.... Só demonstra que nada aconteceu. Já paguei tanto peitinho sem eu querer...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!