Meu namorado só vive comentando foto de mulher. Geralmente eu relevo. Pois bem, tem uma menina que ele
anônima
Seguiu a pouco tempo. Que ela é amiga de uma amiga dele ela mora muito longe tipo 2000 km. Ele começou a comentar as fotos dela. Tipo perfeita, avisa antes de postar pra eu tomar meu remédio e preparar o psicológico. Hoje ele comentou 4 corações e linda meu amor. Surtei, perguntei se tinha uma justificativa. As vezes eu relevo os comentários por exemplo ele tem uma amiga que mora longe que ele res...
eles respondem
Olha, na boa, seu namorado está faltando muito com respeito e consideração a você. Se você continuar deixando isso passar a limpo ele pode acabar partindo para as vias de fato no sentido de uma traição, acho melhor você conversar com ele, dizer que não está gostando disso, que pensa que ele está faltando com respeito e consideração a você e que se for para continuar assim, é melhor terminar de uma vez.