Meu namorado só vive comentando foto de mulher. Geralmente eu relevo. Pois bem, tem uma menina que ele
5
anônima
1.3K
5a
Seguiu a pouco tempo. Que ela é amiga de uma amiga dele ela mora muito longe tipo 2000 km. Ele começou a comentar as fotos dela. Tipo perfeita, avisa antes de postar pra eu tomar meu remédio e preparar o psicológico. Hoje ele comentou 4 corações e linda meu amor. Surtei, perguntei se tinha uma justificativa. As vezes eu relevo os comentários por exemplo ele tem uma amiga que mora longe que ele responde linda é vc meu amor eu revelo pq ele nunca viu ela e ele conheceu ela primeiro. Mas esse comentário achei dms. Pq esse tipo de comentário parece o que ele fazia quando a gnt comentou a ficar. Faço o que?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
57 respostas
28
29
eles respondem
28
Os namorados das mulheres aqui do site tão incontroláveis.
Volta e meia pergunta sobre namorado curtindo foto de outras no Instagram...
Volta e meia pergunta sobre namorado curtindo foto de outras no Instagram...
anônimo
6a
Teu namorado é um beta da pior espécie. Escravoceta. Além de ser um mongoloide. Termina com ele. Ele não tem respeito nenhum por ti, se tivesse não faria essas merdas. Já não devia ter tolerado isso faz tempo.
Expõe pra ele que tu não quer que isso se repita. Não é adequado o cara estar namorando contigo e fazer o comentário "meu amor" pra outras mulheres.
Isso é a mesma coisa que fletar, pra que ficar gadando se ele já tem namorada? devia curtir as suas fotos
anônimo
5a
Já sabe:
Curtiu = declarou publicamente que quer, humilhação para o cônjuge
Comentou = pediu para transar publicamente, humilhação para toda a família
Curtiu = declarou publicamente que quer, humilhação para o cônjuge
Comentou = pediu para transar publicamente, humilhação para toda a família
anônimo
6a
Termina ou mata. E aí, qual vai ser? Recomendo matar.
Olha, na boa, seu namorado está faltando muito com respeito e consideração a você. Se você continuar deixando isso passar a limpo ele pode acabar partindo para as vias de fato no sentido de uma traição, acho melhor você conversar com ele, dizer que não está gostando disso, que pensa que ele está faltando com respeito e consideração a você e que se for para continuar assim, é melhor terminar de uma vez.
anônimo
6a
pra esse cara te trair vai ser 2 palitos, lhe garanto. Inclusive, esse relacionamento seu n vai longe n
5a
sorte sua que a guria mora a 2k de distancia, se morasse perto, o seu chifre que ia ter 2k de altura.
anônimo
5a
Ser gado solteiro já é deprimente, imagina namorando...
5a
Vc é uma pessoa muito calma. Eu já teria mandado pastar a muito tempo! Essa cara não tem o menor respeito por ti, cai fora!
anônimo
6a
Putz, ai não tem como. Qual é... essa cara é mesmo seu namorado?
anônimo
6a
Faz o mesmo em fotos de uma porrada de homens...
anônimo
6a
Cai fora. O cara que tem namorada e faz esse tipo de coisa é babaca. Bora ir atrás de um cara que não seja um completo imbecil igual esse aí
anônimo
6a
Um absurdo!
anônimo
6a
Ele sabe que vc fica aqui ganhando biscoitos?
anônimo
6a
da o cu pra ele que fica de boa
6a
Qual foi a ultima vez que você conseguiu passar por uma porta sem problemas?
Mano, vocês só pegam essas porras de namorado que curte foto de mulher.
anônimo
6a
Que cara babaca.
anônimo
5a
"avisa antes de postar pra eu tomar meu remédio e preparar o psicológico" brega pra caralho em!
6a
Acho normal,a mina mora do outro lado do país,ele nn é tão doente pra sequer cogitar te deixar por ela
Joga a real pra ele, vai ficar "dado" pra ela pq? só pq namora? entao a partir de hj vc esta solteiro kkkk
brincadeiras a parte, é melhor falar seriamente sobre isso e o tirar da zona de conforo.
brincadeiras a parte, é melhor falar seriamente sobre isso e o tirar da zona de conforo.
6a
Sem comentários.
anônimo
6a
Vocês namoram há quanto tempo?
anônimo
6a
Um pedala bem dado... Acompanhado de um chifre bem grande
6a
Na moral?
Termina o namoro e deleta o seu insta.
Termina o namoro e deleta o seu insta.
6a
Esses lek de hoje tão muito ousadia e alegria
elas respondem
29
anônima
6a
“Hoje ele comentou 4 corações e linda meu amor ”
Nada a declarar. O pior cego é aquele que não quer ver kkkkkkkk
Nada a declarar. O pior cego é aquele que não quer ver kkkkkkkk
anônima
6a
Acho isso uma grande falta de respeito. Será que se fosse o contrário ele levaria numa boa? Eu terminaria, mas vc q sabe.
Anônima, se fosse meu macho já teria dançado. Comentar na foto de outra com "meu amor" é demais. RI-DÍ-CU-LO!
anônima
6a
Tá me tirando né fia? só pode
6a
Faz igual a ele e depois me conta.
Tem homem que só aprende quando recebe na mesma moeda, parece que ele tá se achando um pouquinho, aff...
Tem homem que só aprende quando recebe na mesma moeda, parece que ele tá se achando um pouquinho, aff...
anônima
6a
Termine, para o bem da sua saúde mental.
Moça, pelo amor de Deus... como você se sujeita a namorar um indivíduo assim? Nem que fosse a mulher mais desapegada da vida, acorda! Isso é falta de respeito com você e com o seu relacionamento.
anônima
6a
Na boa, vc acha q merece um cara q não te respeita? se acha q merece, pode continuar aceitando q ele te trate de qualquer jeito. Se acha q não, fique sozinha, mas ñ aceite quem não te trata como vc merece.
6a
???????? Gente???? Isso também é traição tá, miga? E estampada na sua cara.
anônima
6a
Seu namorado é um idiota.
6a
Serio isso? e voce ainda esta aguentando, guerreira voce..
A gente deixa uma vez, capaz deixar duas, afinal precisa ver pra crê realmente, terceira ja é demais... ele nao esta apenas elogiando, ele esta flertando descaradamente..
Ele é um babaca, e nao acredite no que diz, esta te enrolando. Da um gelo, e observe como ele se comporta, e o gelo é pra voce perceber, termina depois.. Depois ver se vale a pena, mas nao espere ele vir atras, deixa correr atras.. VOCE é tao disponivel, que deixou de ser interessante, como essas garotas novas que ele conhece e nao deixa ser feitas de trouxas.
Termine. E seja feliz.. ngm merece um cara te desrespeitando desse jeito.
A gente deixa uma vez, capaz deixar duas, afinal precisa ver pra crê realmente, terceira ja é demais... ele nao esta apenas elogiando, ele esta flertando descaradamente..
Ele é um babaca, e nao acredite no que diz, esta te enrolando. Da um gelo, e observe como ele se comporta, e o gelo é pra voce perceber, termina depois.. Depois ver se vale a pena, mas nao espere ele vir atras, deixa correr atras.. VOCE é tao disponivel, que deixou de ser interessante, como essas garotas novas que ele conhece e nao deixa ser feitas de trouxas.
Termine. E seja feliz.. ngm merece um cara te desrespeitando desse jeito.
O meu namorado comenta stories de muita garota, eu finjo que nem ligo. Nem gosto de pegar no celular dele, se não, eu quebro ele na porrada. Quero muito acreditar que ele não tenha coragem de me trair. Comentar, curtir fotos...ok.... Por tanto que tenha respeito e fidelidade tá ok.
Meu ultimo namoro terminei por isso. Muita falta de respeito...
6a
Nossa moça melhor você conversar com o seu namorado e sério eu não ia gostar que o meu..faze-sse isso cmg
6a
Se ela morasse perto, já estava na gaia.
6a
Faz também!!! Vira puta... cometa foto dos caras, comenta na rua, fala da piroca deles ... e por aí vai
Eu acho que ele quer que vc termine mas não tem coragem de fazer então ele cria motivos
Eu acho que ele quer que vc termine mas não tem coragem de fazer então ele cria motivos
5a
Já era pra ter terminado.
anônima
5a
E aí?? Tá tudo bem? Depôs de 6 meses
Que falta de respeito.
Eu só relevaria se fosse um comentário de forma amigável, comentar "linda" até vai, pq todo mundo fala isso com pessoas que tenham uma certa amizade. Nesse caso eu só conversaria com ele e diria para ele parar com isso, caso me incomode.
Mas ficar sempre comentando como vc falou e ficar falando coisas como "perfeita, avisa antes de postar pra eu tomar meu remédio e preparar o psicológico" aí já é muita falta de respeito, se vc fizesse o mesmo ele não iria gostar.
Eu só relevaria se fosse um comentário de forma amigável, comentar "linda" até vai, pq todo mundo fala isso com pessoas que tenham uma certa amizade. Nesse caso eu só conversaria com ele e diria para ele parar com isso, caso me incomode.
Mas ficar sempre comentando como vc falou e ficar falando coisas como "perfeita, avisa antes de postar pra eu tomar meu remédio e preparar o psicológico" aí já é muita falta de respeito, se vc fizesse o mesmo ele não iria gostar.
5a
Eu já tinha terminado, falta de respeito do caralho.
Termina, sem querer ser grossa, mas talvez daqui a pouco você ganha um belo par de chifres e mesmo que ele não faça isso só esse tipo de comentário já é uma puta falta de respeito com você
anônima
6a
Eu hein
6a
Cara, você deveria fazer o mesmo pra ele parar de encher teu saco.
anônima
6a
Miga, meu namorado também curte fotos de meninas de biquíni, lingerie, mostrando os peitos... Eu também já conversei com ele várias vezes e disse que isso me chateia muito, mas ele não muda nunca e toda vez que vou stalkear, eu vejo que ele curtiu alguma foto de garotas semi nuas.
Eu n vou te aconselhar n,pq provavelmente tu vai seguir sua cabeça.
Mas li seu desabafo.
Mas li seu desabafo.
6a
Ele te leva no " banho Maria " para não perde outras oportunidades.
6a
Eu sentaria e conversava, se não resolver larga de mão e termina
6a
Eu já quebrei o pau por muito menos KKKKKKKK scrr
Nada a declarar pq não tenho saco pra essas coisas!
Somente pra 2 eu tive "paciencia" e mesmo assim do meio pro fim, mandei eles a puta que os pariu! O resto entao!!
Gracas a Deus o atual nao vem com essas , se bem que ele sabe que se ele vier, eu devolvo na mesma moeda! Eu fico triste pq amo ele, mas devolvo mesmo assim kkkk
Somente pra 2 eu tive "paciencia" e mesmo assim do meio pro fim, mandei eles a puta que os pariu! O resto entao!!
Gracas a Deus o atual nao vem com essas , se bem que ele sabe que se ele vier, eu devolvo na mesma moeda! Eu fico triste pq amo ele, mas devolvo mesmo assim kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!