Meu namorado só vive comentando foto de mulher. Geralmente eu relevo. Pois bem, tem uma menina que ele
anônima
Seguiu a pouco tempo. Que ela é amiga de uma amiga dele ela mora muito longe tipo 2000 km. Ele começou a comentar as fotos dela. Tipo perfeita, avisa antes de postar pra eu tomar meu remédio e preparar o psicológico. Hoje ele comentou 4 corações e linda meu amor. Surtei, perguntei se tinha uma justificativa. As vezes eu relevo os comentários por exemplo ele tem uma amiga que mora longe que ele res...
eles respondem
Joga a real pra ele, vai ficar "dado" pra ela pq? só pq namora? entao a partir de hj vc esta solteiro kkkk
brincadeiras a parte, é melhor falar seriamente sobre isso e o tirar da zona de conforo.
brincadeiras a parte, é melhor falar seriamente sobre isso e o tirar da zona de conforo.