Meu namorado só vive comentando foto de mulher. Geralmente eu relevo. Pois bem, tem uma menina que ele

anônima
Seguiu a pouco tempo. Que ela é amiga de uma amiga dele ela mora muito longe tipo 2000 km. Ele começou a comentar as fotos dela. Tipo perfeita, avisa antes de postar pra eu tomar meu remédio e preparar o psicológico. Hoje ele comentou 4 corações e linda meu amor. Surtei, perguntei se tinha uma justificativa. As vezes eu relevo os comentários por exemplo ele tem uma amiga que mora longe que ele res...
elas respondem
Serio isso? e voce ainda esta aguentando, guerreira voce..
A gente deixa uma vez, capaz deixar duas, afinal precisa ver pra crê realmente, terceira ja é demais... ele nao esta apenas elogiando, ele esta flertando descaradamente..

Ele é um babaca, e nao acredite no que diz, esta te enrolando. Da um gelo, e observe como ele se comporta, e o gelo é pra voce perceber, termina depois.. Depois ver se vale a pena, mas nao espere ele vir atras, deixa correr atras.. VOCE é tao disponivel, que deixou de ser interessante, como essas garotas novas que ele conhece e nao deixa ser feitas de trouxas.

Termine. E seja feliz.. ngm merece um cara te desrespeitando desse jeito.
 
Serio isso? e voce ainda esta aguentando, guerreira voce.. A gente deixa uma... | elaele