Qual país tem as pessoas mais bonitas?

0
anônimo
868
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
41 respostas
16
25
elas respondem
16
anônima
6a
Brasil, todo canto do nosso territorio tem gente bonita, até nesse site tem.
anônima
6a
Todo mundo fala que em outros países tem mulheres lindas e tals. Posso dizer que isso é mentira. Todo lugar tem mulher bonita. Com certeza.
Vi um cara, americano, doido por colombianas, o cara filmava a bunda feia daquelas mulheres, umas mulheres feias, as que passavam um pouco eram as prostitutas ... A rainha do carnaval de barranquilla é uma magrela, sem bunda.
Lá eles veneram a Shakira.

Enquanto eu ia rodando os vídeos eu analisei o seguinte: Se o cara fica doido com colombiana, imagina se ele vir nas academias do Brasil. Ele vai morrer.

Digo que o Brasil bate de 10 a 5 no restante do mundo.
O Brasil ganha em mulher bonita e gostosa.
anônima
6a
Países da Europa
anônima
6a
Rússia, só tem homem lindo e mulher também.
anônima
6a
Turquia, Suíça, Rússia e Alemanha.
anônima
6a
Coreia do sul, não beleza natural, é muita plástica but fica bonito. É um povo bonito e bem arrumado em todas as situações
anônima
6a
Limeira
Old que é Brasil.
anônima
6a
Brasil.
Pais do nunca!
quando usei o passaporte grátis do tinder na holanda e na inglaterra achei vários
anônima
6a
Geralmente os países nórdicos. Dá até raiva! Kkkk
Rússia, com certeza.
Não sei

Qualquer país tem as suas beldades
eles respondem
25
anônimo
6a
Brasil.
Lugar nenhum tem mulher gostosa igual aqui.
Eu diria que norte europeu e Rússia.
Eu acho as Armenias lindas.
anônimo
6a
Países Europeus.
anônimo
6a
O Brasil, lógico
anônimo
6a
Republica Democrática da Coréia.
anônimo
6a
Iugoslávia
10- Coréia do Sul
9- Reino Unido
8- Estados Unidos
7- México
6- Espanha
5- Noruega
4- Argentina
3- Brasil
2- Suécia
1- Rússia

Fonte: minha opinião
anônimo
6a
Gosto bastante das Russas. E também das mulheres de países escandinavos.
anônimo
6a
Como vou saber disso?
Brasil é claro
Uma mistura se mulheres lindas
anônimo
6a
Países escandinavos(Suécia, Dinamarca..) e eslavos(Rússia, Ucrânia).
anônimo
6a
Eu acho que é a Colombia, meu gosto :)
Brasil tá bem tbm.
anônimo
6a
No meu ,Brasil
Rio Grande do Sul
anônimo
6a
Turquia
Turcomenistão.
Interior de SP (Brasil)
anônimo
6a
Brasil

tem até indiana aqui
anônimo
6a
Irlanda
anônimo
6a
Acho que o Brasil mesmo.
anônimo
6a
Países europeus (alguns) tem uma maioria de mulheres lindas. O Brasil tem mulheres bonitas e muitas... mas tem muita mulher feia! Nãos e pode pegar modelos ou atrizes como exemplo.
Brasil claro
Vaticano. Aqueles velho são tudo bonito.
anônimo
6a
Coreia do Norte