Me sentindo uma otária
anônima
Sempre tenho que depender dos outros pra ter o que quero, aguentar desaforo e ainda esperar a decisão dele. Aí ele me chama de puta, vagabunda etc... Ouço isso todos os dias antes de dormir. É a última coisa que ele fala cmg. Logo ele que deveria me tratar bem, me trata como empregada. Eu faço de tudo pra agradar e quando penso no meu bem estar ele me chama de ingrata.
Só mais um desabafo. Ele é m...
Só mais um desabafo. Ele é m...
eles respondem
anônimo
10a
n sei pq raios ainda está com este traste. já pensou em acordar pr vida minha filha? n a nd q justifique o jeito q ele te trata. ou vc é adepta ao sadomasoquismo?