Me sentindo uma otária
0
anônima
1.4K
10a
Sempre tenho que depender dos outros pra ter o que quero, aguentar desaforo e ainda esperar a decisão dele. Aí ele me chama de puta, vagabunda etc... Ouço isso todos os dias antes de dormir. É a última coisa que ele fala cmg. Logo ele que deveria me tratar bem, me trata como empregada. Eu faço de tudo pra agradar e quando penso no meu bem estar ele me chama de ingrata.
Só mais um desabafo. Ele é meu pai, moro com ele.
Só mais um desabafo. Ele é meu pai, moro com ele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
eles respondem
3
10a
Como aguenta tanta humilhação, dê um basta nisso, parece que vc se acomodou.., acorda pra vida.
anônimo
10a
n sei pq raios ainda está com este traste. já pensou em acordar pr vida minha filha? n a nd q justifique o jeito q ele te trata. ou vc é adepta ao sadomasoquismo?
anônimo
10a
Tem facas na cozinha?
...
...
elas respondem
7
anônima
10a
É pai? Familiares?
Enfim, não sei tua idade, mas deveria buscar alguma forma de obter grana (lícita, por favor) para deixar de depender. Não há outra saída, pelo menos não vejo.
É complicado, eu reconheço, mas busque isso. E, por favor, Não faça a besteira de sair da dependência da casa dos pais e cair na dependência de namorado/marido, pois não sei te dizer qual a pior.
Mta sorte aí.
Enfim, não sei tua idade, mas deveria buscar alguma forma de obter grana (lícita, por favor) para deixar de depender. Não há outra saída, pelo menos não vejo.
É complicado, eu reconheço, mas busque isso. E, por favor, Não faça a besteira de sair da dependência da casa dos pais e cair na dependência de namorado/marido, pois não sei te dizer qual a pior.
Mta sorte aí.
10a
Você ta fazendo algo pra mudar essa situação? Se tá, relaxa que uma hora isso vai mudar. Se não tá, comece a se mexer.
anônima
10a
Homem machista... Corre, sai dessa antes que evolua para agressão física. Ninguém merece viver assim ao lado de alguém. Desprenda-se desse mal e fique livre para encontrar alguém que te respeite e ame como merece.
10a
Entendo a sua situação, quem não vive talvez pense que é fácil, mas a verdade é que não é bem assim, tenha ânimo, forças um dia vc vai sair dessa. Se precisar de alguém pra conversar pode me chamar. Fique bem!
anônima
10a
O que te faz permanecer nessa situação?
anônima
10a
pior que machista é mulher submissa como vc que aceita uma situação dessas e vem num site "desabafar". faça-me o favor. tenha amor próprio!
e abre o olho pq começa assim, com ofensas e tal -> https://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/p480x480/14566756_1259844517411642_5874144917252472832_n.jpg?ig_cache_key=MTM1ODY2Mzg4NTIzNDM3NzgzNw==.2
e abre o olho pq começa assim, com ofensas e tal -> https://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/p480x480/14566756_1259844517411642_5874144917252472832_n.jpg?ig_cache_key=MTM1ODY2Mzg4NTIzNDM3NzgzNw==.2
10a
Você é uma idiota.
Editado: Adoro negativaçoes, me negativem mais, por favor.
Você é uma idiota porque aceita, se submete à essa situação. A menos que você seja cadeirante ou tenha um grave problema de saúde, você não depende de ninguém. Vai procurar um emprego e se torne independente, para de arrumar desculpinhas. Muito feio isso, na boa.
Editado: Adoro negativaçoes, me negativem mais, por favor.
Você é uma idiota porque aceita, se submete à essa situação. A menos que você seja cadeirante ou tenha um grave problema de saúde, você não depende de ninguém. Vai procurar um emprego e se torne independente, para de arrumar desculpinhas. Muito feio isso, na boa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!