Estou tão triste, me sentindo tão sozinha, quem considero amiga é falsa e meu pai nem lembra que existo

1
anônima
370
10a
Quando acabar ainda vem idiota encher meu saco no whats, se quisesse amizade tudo bem. Não quero nd com nenhum homem, por um bom tempo, tô MT magoada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
Sinto muito por tudo isso. Levante a cabeça, sacuda a poeira e siga em frente. Não deixe que as pessoas que não se importam com você te atinjam dessa forma. Não dê esse gostinho para elas. Viva a vida intensamente.
Boa sorte e espero que você fique bem.
elas respondem
3
anônima
10a
Chore. Grite. Xingue.
Mas, por favor, não permaneça mto tempo nisso.
Não deixa te consumir, pois vai ficar pior.
Ação. Ação e ação. Só vc pode modificar isso aí.
Boa sorte, filhote
anônima
10a
Meu pai lembra que eu existo, só que me chama de puta e vagabunda. Queria estar no seu lugar!
Isso passa. Utilize a seu favor. Use como experiência. Amizade falsa por aí é o que mais tem. Afaste-se de gente podre que você vai ser muito mais feliz. Eu passei um bom tempo sem amigos e aos poucos vão aparecendo gente nova.
Quanto ao seu pai, eu sei que dói mas não tem muito o que fazer a não ser conversar com ele, talvez ele sinta o mesmo em relação a você.