Estou tão triste, me sentindo tão sozinha, quem considero amiga é falsa e meu pai nem lembra que existo
anônima
Quando acabar ainda vem idiota encher meu saco no whats, se quisesse amizade tudo bem. Não quero nd com nenhum homem, por um bom tempo, tô MT magoada.
elas respondem
anônima
10a
Chore. Grite. Xingue.
Mas, por favor, não permaneça mto tempo nisso.
Não deixa te consumir, pois vai ficar pior.
Ação. Ação e ação. Só vc pode modificar isso aí.
Boa sorte, filhote
Mas, por favor, não permaneça mto tempo nisso.
Não deixa te consumir, pois vai ficar pior.
Ação. Ação e ação. Só vc pode modificar isso aí.
Boa sorte, filhote