Mulheres, qual o motivo mais frequente de vocês desmarcarem encontro?
anônimo
Naõ estou falando de quando aparece algo importante de última hora que vocês não podem ir,estou falando de quando dão desculpas para não ir num encontro que já tinham aceitado ir.
elas respondem
anônima
10a
Qdo não estou tão afim do ser, invento um imprevisto e desapareço.