Mulheres, qual o motivo mais frequente de vocês desmarcarem encontro?
0
anônimo
488
10a
Naõ estou falando de quando aparece algo importante de última hora que vocês não podem ir,estou falando de quando dão desculpas para não ir num encontro que já tinham aceitado ir.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
9
0
elas respondem
9
10a
desinteresse no ser humano que propos o encontro
anônima
10a
Preguiça de sair:


anônima
10a
Preguiça mesmo.
anônima
10a
Problemas em minha família de saúde.
Descobri algo sobre a pessoa, como ter outra pessoa.
A pessoa colocar mil condições após meu interesse.
Descobri algo sobre a pessoa, como ter outra pessoa.
A pessoa colocar mil condições após meu interesse.
anônima
10a
Qdo não estou tão afim do ser, invento um imprevisto e desapareço.
10a
Preguiça, e às vezes tu pensa que o cara não vai fazer o encontro valer a pena. Muitas coisas
anônima
10a
Quando me arrependo de ter marcado o encontro,mas procuro não fazer isso.Melhor é dizer não.
10a
Perda de interesse ou preguiça geralmente haha
10a
chico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!