Mulheres, qual o motivo mais frequente de vocês desmarcarem encontro?

anônimo
Naõ estou falando de quando aparece algo importante de última hora que vocês não podem ir,estou falando de quando dão desculpas para não ir num encontro que já tinham aceitado ir.
elas respondem
Perda de interesse ou preguiça geralmente haha
 
Perda de interesse ou preguiça geralmente haha | elaele