24 anos de idade é velho demais? É uma idade avançada?

anônimo
24 é velho demais??? Pois estou com essa idade é estou me sentindo velho, pois não vivi coisa que quero viver, infelizmente ainda sou virgem, não tenho nada ainda, e me vem a cobrança, terminei a faculdade e técnico, mas ainda não tive outras coisas e estou sofrendo muito com isso.
elas respondem
Tenho 21 e não vivi o que muitos adolescentes viveram. Tive que ter responsabilidades, e postura de adulta muito cedo.

Mas o lance é focar, e seguir sua vida.

Velho é o mundo, meu amigo, somos tão jovens!
Oportunidades para ser feliz vão ter muitas.