24 anos de idade é velho demais? É uma idade avançada?

0
anônimo
896
5a
24 é velho demais??? Pois estou com essa idade é estou me sentindo velho, pois não vivi coisa que quero viver, infelizmente ainda sou virgem, não tenho nada ainda, e me vem a cobrança, terminei a faculdade e técnico, mas ainda não tive outras coisas e estou sofrendo muito com isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
17
10
elas respondem
17
Cara isso já ta chato , deixa de drama ,pior é quem tá internado no hospital
anônima
6a
Você está começando a vida agora, não se preocupe com isso, tudo tem a hora certa..
Olha para aí caminho...

Pensamento positivo. Não pode acontecer pior que a mulherzinha do Club das virgens
Só 24 aninhos e tanta cobrança, relaxa rapaz, a sua vida só está começando.
anônima
6a
Claro que não. Quanta neura.
anônima
6a
Seu problema é ser muito inseguro e não fazer nada pra mudar isso. Todo dia você escreve aqui que é virgem. Vc já terminou faculdade e fez técnico e está dizendo que não conquistou nada na vida ainda. Pq não faz uma terapia?
anônima
6a
Iíh cara, ta doído.

A nossa expectativa de vida só aumenta. Há duzentos anos, a expectativa de vida era de 40/50 anos, nesse contexto uma pessoa de 24 anos, já era considerada uma pessoa de meia idade. Hoje as pessoas estão vivendo até uns 70/80 anos, o contexto já muda.

O problema é que a nossa sociedade estipula todas as fases de nossas vidas.
Tenho 21 e não vivi o que muitos adolescentes viveram. Tive que ter responsabilidades, e postura de adulta muito cedo.

Mas o lance é focar, e seguir sua vida.

Velho é o mundo, meu amigo, somos tão jovens!
Oportunidades para ser feliz vão ter muitas.
anônima
6a
É velho sim kkkk
24 é novinho
anônima
5a
Ah, me poupe né meu filho.
anônima
6a
Ta sofrendo atoa, a vida apenas está começando pra vc.
anônima
6a
Não
Depende, se vc quer viver coisas de um garoto de 17 vc é velho
anônima
6a
24 ? Velho ? 24 VELHO ?

Moço... Cada indivíduo tem seu tempo na vida, por isso nunca devemos ficar nos comparando aos feitos dos outros.
Cada uma dessas coisas que citou podem ser feitas por você, tendo 24, 30 ou 40.
eles respondem
10
24 anos eh jovem ainda...
anônimo
5a
Tem vida tenha primeiro condições financeiras estáveis a virgindade é consequência
anônimo
5a
Sim, já pode pedir aposentadoria e tomar viagra.
anônimo
5a
ser desempregado, ser pobre, não ter facul, tudo isso não é nada perto de ser virgem aos 24 anos.
Já tá caindo aos pedaços.
anônimo
6a
Está a contar uma piada né? 24 anos, você não chegou sequer na metade da primeira metade da vida. Mas com 24 anos eu já estava casado.
anônimo
6a
Ainda é novo, cuide das tuas inseguranças e medos, você pode ter feito a faculdade mas ainda vive com medos e inseguranças. Cuide disso, é a coisa que mais necessita cuidar agora. Pare de pensar sobre a tua virgindade, cuide de si mesmo.
E outra, pare de se culpar pelo passado, todo mundo tem seu tempo.
Idade cronológica é coisa da nossa cabeça, a gente pode ser o que quiser independente de idade, basta a gente querer começar a fazer.
Ser velho é relativo, você pode ser considerado jovem pra ter uma família formada ou velho pra agir como um adolescente.
Depende do que você está falando.
anônimo
6a
Eu tenho 21 e sou a mesma coisa, só não me considero velho
o que te impede de viver? tipo o que vc quer pra sua vida?
pq as vezes isso é só um ataque que vc esta tendo, depois isso vai passar e vc vai perceber que ainda é novo