"Hehe" é flerte? O que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
Tu manda várias linhas. Aí o cara responde "hehe" e mais nada.
Isso aí é um fora/não me encha o saco.
"Bem que a gente podia fazer algo, hehe"
Isso aí não é um fora.
Contexto, minha consagrada.
Isso aí é um fora/não me encha o saco.
"Bem que a gente podia fazer algo, hehe"
Isso aí não é um fora.
Contexto, minha consagrada.
anônimo
6a
Não acho nada
6a
Não é só um riso, mas depende do contexto.
Agr tudo é putaria é?
anônimo
6a
Maluco tá brisado. Loucão de refri.
6a
Simpatia é quase amor
6a
Eu não acho hehehe
anônimo
6a
KKKKKKKKKKKKK é sim, com certeza hehe
anônimo
6a
Hehe.
Estamos flertando.
Estamos flertando.
anônimo
6a
Sei lá.
elas respondem
7
anônima
6a
Depende muito.
Para algumas pessoas o "hehe" é usado somente pra descontrair a conversar. Procure observar melhor a forma como ele te trata, ou se ele se interessar pelos seus gostos, dia a dia e afins... Esses aspectos demonstram muito mais.
Para algumas pessoas o "hehe" é usado somente pra descontrair a conversar. Procure observar melhor a forma como ele te trata, ou se ele se interessar pelos seus gostos, dia a dia e afins... Esses aspectos demonstram muito mais.
anônima
6a
é uma risada normal
flerte é rsrs
observe a diferença:
- gostei de você hehe (brincalhão)
- gostei de você rsrs (safado)
flerte é rsrs
observe a diferença:
- gostei de você hehe (brincalhão)
- gostei de você rsrs (safado)
anônima
6a
Não, acho que não...
anônima
6a
Coitada
6a
Só uma risada
anônima
6a
Não, é a maneira que algumas pessoas usam para representar risada/sorriso na internet.
anônima
6a
É sim, com certeza
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!