"Hehe" é flerte? O que vocês acham?

eles respondem
Tu manda várias linhas. Aí o cara responde "hehe" e mais nada.
Isso aí é um fora/não me encha o saco.

"Bem que a gente podia fazer algo, hehe"
Isso aí não é um fora.

Contexto, minha consagrada.
 
Tu manda várias linhas. Aí o cara responde "hehe" e mais nada. Isso aí é um f... | elaele