"Hehe" é flerte? O que vocês acham?
eles respondem
Tu manda várias linhas. Aí o cara responde "hehe" e mais nada.
Isso aí é um fora/não me encha o saco.
"Bem que a gente podia fazer algo, hehe"
Isso aí não é um fora.
Contexto, minha consagrada.
Isso aí é um fora/não me encha o saco.
"Bem que a gente podia fazer algo, hehe"
Isso aí não é um fora.
Contexto, minha consagrada.