Por que quem quer muito ter um relacionamento fica solteiro?

anônima
E quem não liga, não quer um amor, consegue fácil...
Deveria ser o contrário, né? :/
Mundo injusto.
eles respondem
anônimo
6a
Não sei dizer, mas não é um mundo injusto, vc que não sabe como conseguir, vc é a injusta!