Por que quem quer muito ter um relacionamento fica solteiro?
0
anônima
336
6a
E quem não liga, não quer um amor, consegue fácil...
Deveria ser o contrário, né? :/
Mundo injusto.
Deveria ser o contrário, né? :/
Mundo injusto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
6a
Não sei dizer, mas não é um mundo injusto, vc que não sabe como conseguir, vc é a injusta!
anônimo
6a
Quem quer muito algo, passa a ignorar problemas dos possíveis pretendentes, fazer vista grossa a muitas situações, ignorar sinais etc.
O muito querer causa ansiedade e isso já é suficiente pra arrumar muita dor de cabeça ou prejudicar suas relações a ponto de não vingarem.
Se estabilize; após isso, tudo tende a acontecer naturalmente, sem pressa.
O muito querer causa ansiedade e isso já é suficiente pra arrumar muita dor de cabeça ou prejudicar suas relações a ponto de não vingarem.
Se estabilize; após isso, tudo tende a acontecer naturalmente, sem pressa.
anônimo
6a
falta de sorte ou lei do murphy mesmo!kkkk
elas respondem
3
Pq provavelmente quem quer fica no querer e não se mexe e tal e espera q "a outra pessoa" encontre ela
E quem "n quer" acaba dando olhares e tal coiso e cria uma ligação com a pessoa
E quem "n quer" acaba dando olhares e tal coiso e cria uma ligação com a pessoa
6a
Acho que não é difícil uma mulher arrumar um namorado.. sempre tem homens ou algum homem afim da mulher.. mas ela não tem interesse nesses caras que estão afim dela.. só é solteira quem quer..
anônima
6a
Tem bastante que eu sei que namoraria cmg, mas não me interessa, nao faz meu tipo, etc. Aí fico solteira kk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!