Por que quem quer muito ter um relacionamento fica solteiro?

anônima
E quem não liga, não quer um amor, consegue fácil...
Deveria ser o contrário, né? :/
Mundo injusto.
elas respondem
anônima
6a
Tem bastante que eu sei que namoraria cmg, mas não me interessa, nao faz meu tipo, etc. Aí fico solteira kk
 
Tem bastante que eu sei que namoraria cmg, mas não me interessa, nao faz meu... | elaele