Por que quem quer muito ter um relacionamento fica solteiro?
anônima
E quem não liga, não quer um amor, consegue fácil...
Deveria ser o contrário, né? :/
Mundo injusto.
Deveria ser o contrário, né? :/
Mundo injusto.
elas respondem
anônima
6a
Tem bastante que eu sei que namoraria cmg, mas não me interessa, nao faz meu tipo, etc. Aí fico solteira kk