Tenho seios grandes e me incomoda
odeio meus seios, gente eles são grandes e eu odeioooo, me incomoda de mais, certas blusas não consigo usar pq fica muito decotado e o povo fica olhando.
tem alguma forma sei la para diminuir???algum exercicio??
tem alguma forma sei la para diminuir???algum exercicio??
elas respondem
anônima
6a
Tem uma cirurgia para fazer redução
exercício, provavelmente não existe.
exercício, provavelmente não existe.