Tenho seios grandes e me incomoda

odeio meus seios, gente eles são grandes e eu odeioooo, me incomoda de mais, certas blusas não consigo usar pq fica muito decotado e o povo fica olhando.
tem alguma forma sei la para diminuir???algum exercicio??
elas respondem
anônima
6a
Tem uma cirurgia para fazer redução
exercício, provavelmente não existe.