Tenho seios grandes e me incomoda
odeio meus seios, gente eles são grandes e eu odeioooo, me incomoda de mais, certas blusas não consigo usar pq fica muito decotado e o povo fica olhando.
tem alguma forma sei la para diminuir???algum exercicio??
tem alguma forma sei la para diminuir???algum exercicio??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
6a
Vai no médico, e faz uma cirurgia de diminuição de seios.
anônimo
6a
Posso ver? Sei lá, talvez seja só impressão sua, não sei.
6a
Só cirurgia pra diminuir os seios...
Pena que incomodam, porque são uma das coisas mais lindas da mulher...
Pena que incomodam, porque são uma das coisas mais lindas da mulher...
anônimo
6a
Sim, pega a faca e corta eles
anônimo
6a
Talvez voce tenha um grande porcentagem de gordura corporal, e não necessariamente você é acima do peso, mas talvez a porcentagem de gordura ruim seja muito maior que a de massa magra. Então o que eu diria, faça uma dieta e exercicio de hipertrofia, para que assim você possa perder a gordura ruim, e consequentemente o seu peito diminuir, ja que o peito é gordura, e com os exercicios de hipertrofia aumentar sua massa magra, para que ela vá embora com a gordura ruim na dieta.
6a
Não entendo essas mulheres.... se tem seios grandes reclamam, se tem pequenos reclamam, se tem bunda grande reclama, se tem pequena reclama tbm!!! AFINAL; O QUE QUEREM AS MULHERES HEIN???.....
elas respondem
8
anônima
6a
Dieta
Que eu saiba só existe exercício para aumento dos seios. Para diminuir, só cirurgia.
anônima
6a
Tem uma cirurgia para fazer redução
exercício, provavelmente não existe.
exercício, provavelmente não existe.
anônima
6a
Somos 2 lindona.
anônima
6a
Cirurgia de redução dos seios.
Emagrecer ajuda a diminuir, mas corre o risco de ficar murcho/flácido.
Emagrecer ajuda a diminuir, mas corre o risco de ficar murcho/flácido.
6a
Redução, o sus faz de graça se realmente forem grandes.
6a
Fica monstrona, sendo assim, só vão reparar nos seus músculos bem trabalhados.
Tem uma parte do peito q é constituída por "gordura/carne" e ao emagrecer eles diminuem um pouco. (é a parte inferior, se não estou em erro, e é a única parte que supostamente pode diminuir...)
Mas o resto do corpo tmb vai diminuir (provavelmente) e aí n vai fazer muita diferença a nível de proporção.
Ou então uma operação para diminuir.
De resto não sei a n ser que uses umas bandas/ligaduras ou uma espécie de cinta que diminui o peito(normalmente são usadas por rapazes trans (antes da transição), mas pelo q eu sei diminui o peito e mas n totalmente...tem um nome específico que eu não me lembro).
Também quero diminuir
Mas o resto do corpo tmb vai diminuir (provavelmente) e aí n vai fazer muita diferença a nível de proporção.
Ou então uma operação para diminuir.
De resto não sei a n ser que uses umas bandas/ligaduras ou uma espécie de cinta que diminui o peito(normalmente são usadas por rapazes trans (antes da transição), mas pelo q eu sei diminui o peito e mas n totalmente...tem um nome específico que eu não me lembro).
Também quero diminuir
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!