Tenho seios grandes e me incomoda
odeio meus seios, gente eles são grandes e eu odeioooo, me incomoda de mais, certas blusas não consigo usar pq fica muito decotado e o povo fica olhando.
tem alguma forma sei la para diminuir???algum exercicio??
tem alguma forma sei la para diminuir???algum exercicio??
eles respondem
anônimo
6a
Talvez voce tenha um grande porcentagem de gordura corporal, e não necessariamente você é acima do peso, mas talvez a porcentagem de gordura ruim seja muito maior que a de massa magra. Então o que eu diria, faça uma dieta e exercicio de hipertrofia, para que assim você possa perder a gordura ruim, e consequentemente o seu peito diminuir, ja que o peito é gordura, e com os exercicios de hipertrofia aumentar sua massa magra, para que ela vá embora com a gordura ruim na dieta.