Tenho seios grandes e me incomoda
odeio meus seios, gente eles são grandes e eu odeioooo, me incomoda de mais, certas blusas não consigo usar pq fica muito decotado e o povo fica olhando.
tem alguma forma sei la para diminuir???algum exercicio??
tem alguma forma sei la para diminuir???algum exercicio??
eles respondem
anônimo
6a
Posso ver? Sei lá, talvez seja só impressão sua, não sei.