Você chora com facilidade durante uma situação tensa?
É uma sensação muito ruim, durante despedidas e discussões, como se tivesse perdendo algo, mas no fundo vc não está perdendo nada. Quando vou parar com isso, coisa de fraco. A maioria das pessoas e situações não merecem lágrimas e sim a sua racionalidade, eu admiro quem não chora e se mantêm firme independente do momento, o que passou, passou.
elas respondem
6a
Sou sentimental sim, mas consigo me controlar para não chorar em situações que não justificam minhas lágrimas.
Choro até em filmes.
Choro até em filmes.