Você chora com facilidade durante uma situação tensa?

0
840
6a
É uma sensação muito ruim, durante despedidas e discussões, como se tivesse perdendo algo, mas no fundo vc não está perdendo nada. Quando vou parar com isso, coisa de fraco. A maioria das pessoas e situações não merecem lágrimas e sim a sua racionalidade, eu admiro quem não chora e se mantêm firme independente do momento, o que passou, passou.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
19
9
eles respondem
19
anônimo
6a
Se a vida me nega meus sonhos eu lhe nego minhas lágrimas (Alcapone) . Sou deste estilo
anônimo
6a
Não, como você disse, "A maioria das pessoas e situações não merecem lágrimas e sim a sua racionalidade"
anônimo
6a
Sim, penso que estou de boa mas logo começa a choradeira
anônimo
6a
Quando vou parar com isso, coisa de fraco. A maioria das pessoas e situações não merecem lágrimas e sim a sua racionalidade, eu admiro quem não chora e se mantêm firme independente do momento, o que passou, passou.
Por favor, não faça isso, porque corre o risco de você conseguir. Quando se nega os sentimentos, mantém-se firme para não demonstrar emoções, você acumula dano interno, traumas. É melhor deixar a emoção sair, deixar as lágrimas rolarem. É isso que cura.
Homens são obrigados a fazer isso. Eu sempre digo: o homem que se expressa é aquele que não bate.
anônimo
6a
Não choro nunca, vou morrer cedo.
anônimo
6a
Coisa de gente doente
Geralmente sou insensível pra muita coisa, mas tenho sensibilidade pra outras
anônimo
6a
Às vezes, sim.
Se eu não me defender eu choro.
Não consigo chorar...
anônimo
6a
Não, alívio a tensão puxando meu cabelo kk, no fim fico parecendo uma cacatua com o cabelo todo pra cima
Tem muito tempo que eu não choro.
anônimo
6a
não!kkkk
Também choro com certa facilidade mais não deixo cair fico com olhos cheio de lágrimas. Mas meu ódio secar elas.
Não , nem sei quando foi a última vez que eu chorei
anônimo
6a
No banheiro sai mais águas dos meus olhos do que do chuveiro.
Sou bem ruim pra chorar... Sou racional demais.
elas respondem
9
Sou sentimental sim, mas consigo me controlar para não chorar em situações que não justificam minhas lágrimas.
Choro até em filmes.
anônima
6a
Sou bem sentimental, mas não gosto de chorar na frente de outras pessoas então tento controlar, só choro mesmo quando to sozinha.
anônima
6a
Eu choro kk
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Sim, sou super sensível.
E por mais q seja ruim ser assim em certos momentos, eu prefiro não mudar.

Os sensíveis têm grandes vantagens.
Eles percebem coisas q os dms não perceberiam facilmente.

Por isso prefiro continuar sendo assim.
Sim, geralmente quando não tenho o controle da situação ou quando algo está me preocupando a tal ponto, que não consigo me controlar e choro.
Não. eu sou muito ruim pra isso, nunca choro na frente da pessoa eu espero ela ir embora kkkkk quando eu era pequena minha mãe odiava me bater eu virava pra ela e falava nem doeu, mas era só ela sai do quarto eu ia chorar.
anônima
6a
Não, não choro com facilidade.
Sou do tipo fria, durona.