O que você acha do robô que quer destruir os humanos? Devemos nos preocupar?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
6a
Não, fique tranquilo.
Ela apenas estaria nos fazendo um favor.
Tenho medo de robôs.
eles respondem
6
anônimo
6a
Eh só desligar a tomada ou retirar a bateiria...
anônimo
6a
Eu dou total razão pro robô
Assistiu exterminador do futuro
Devemos ajudá-los a destruir a humanidade. Vida longa aos robôs!
anônimo
6a
É só hackearem a cabeça dela e a ameaça estará neutralizada.