O que você acha do robô que quer destruir os humanos? Devemos nos preocupar?
BodeFuceta
https://m.youtube.com/watch?v=gwPmxrjLLQ0
elas respondem
Futbiologa
6a
Tenho medo de robôs.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tenho medo de robôs. | elaele