Você chora com facilidade durante uma situação tensa?
É uma sensação muito ruim, durante despedidas e discussões, como se tivesse perdendo algo, mas no fundo vc não está perdendo nada. Quando vou parar com isso, coisa de fraco. A maioria das pessoas e situações não merecem lágrimas e sim a sua racionalidade, eu admiro quem não chora e se mantêm firme independente do momento, o que passou, passou.
eles respondem
anônimo
6a
Não, alívio a tensão puxando meu cabelo kk, no fim fico parecendo uma cacatua com o cabelo todo pra cima