Quando vocês estão acabando uma série que gostam muito ficam tristes?

anônimo
Eu fico, tbm fico triste vendo alguns rapps que contam a história de alguns animes kkkk (Não gosto de rappkkk, só me lembra a história ai da mo bad c a história for triste)
eles respondem
Não, pois o que assistimos é uma gota, o que falta assistir é um oceano.
 
Não, pois o que assistimos é uma gota, o que falta assistir é um oceano. | elaele