Quando vocês estão acabando uma série que gostam muito ficam tristes?
1
anônimo
476
6a
Eu fico, tbm fico triste vendo alguns rapps que contam a história de alguns animes kkkk (Não gosto de rappkkk, só me lembra a história ai da mo bad c a história for triste)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
6a
Bate um sentimento de nostalgia antecipada tb. Pois qndo se é fã mesmo da série, acompanhamos nos familiarizamos com ela ou com um personagem específico. Saber que será a última tmp que é o fim, dá uma tristeza misturada com nostalgia. Já se sente saudades daquilo q ainda nem iniciou kkk. Mas tem o lado bom: essa série ou personagem poderá ser acompanhado novamente várias vezes, quantas vezes quisermos. Oq poderia suceder na estória da série/personagem fica no campo da hipótese na nossa imaginação, o melhor da série/personagem ficar na memória. Além disso - mt comum acontecer: n ter uma continuidade decepcionante para a série ou personagem específico. Um final chato, cansativo ou literalmente decepcionante dada a trajetória da série/personagem.
anônima
6a
Siim dá um aperto no coração
às vezes... terminei Dark anteontem e eu tava tão imersa no universo da série que meio que bateu um vazio, mas passa rápido
6a
TB, poxa....tão bom viver de ilusões q vão bem além da mha vida!
eles respondem
6
anônimo
6a
Não, só com vontade de ver mais, como aconteceu com a última temporada de Vikings lançada. Agora esperar a próxima.
anônimo
6a
Sim, quando a gente gosta nunca quer que acabe
6a
Não. Difícil seria ser igual a essas novelas do SBT que dura uma eternidade.
Não, porque eu sempre tento assistir o máximo de episódios possíveis pra acabar logo mesmo que o anime/série seja muito bom (ex: AoT), então quando acaba eu sinto alivio.
6a
Não, pois o que assistimos é uma gota, o que falta assistir é um oceano.
anônimo
6a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!