Insisto nesse cara ou pulo fora?

Fico com um cara tem algumas semanas, e a gente se dá super bem. Na sexta fui pra casa dele (dormi lá), acabei falando uma frase boba, e ele ficou extremamente puto, quando percebi, pedi desculpa na mesma hora... Ele começou a me tratar com total indiferença enquanto eu estava lá, tentei conversar mas ele não quis... Me tratou realmente mal. No outro dia me deixou em casa e disse que precisava pe...
elas respondem
anônima
6a
Já pediu desculpa, propôs um diálogo, passou um tempinho, e ele ainda está agindo com essa frieza, deixa esse cara tomar um tempo.
A medida que você vai se submetendo
a esse tipo de tratamento, se desculpando -aceitando, isso - mas ele não estar disposto a conversar, ele vai continuar sendo assim. Então dê um tempo, assim que ele estiver disposto a conversar e agir como um adulto, vocês conversaram e resolveram essa situação da melhor maneira possível.