Fico com um cara tem algumas semanas, e a gente se dá super bem. Na sexta fui pra casa dele (dormi lá), acabei falando uma frase boba, e ele ficou extremamente puto, quando percebi, pedi desculpa na mesma hora... Ele começou a me tratar com total indiferença enquanto eu estava lá, tentei conversar mas ele não quis... Me tratou realmente mal. No outro dia me deixou em casa e disse que precisava pensar, viemos conversar só hoje a noite. Ele ainda está com esse pensamento, não disse ainda se quer continuar ou não, mas age friamente comigo. Deixo ele a vontade? Estou pensando em não o procurar mais. Já me desculpei, já me expliquei até demais. O que acham?

elas perguntam
5 7
eles respondem
06/07/2020 01h47
Da até medo de saber o q foi q vc disse pro mininu kkk
06/07/2020 02h02
Fala ae, o que você disse ? Kkkkkk
anônimo
06/07/2020 03h01
O que pode ser bobo pra vc, pode não ser pra ele. Esquece ele.
anônimo
06/07/2020 02h14
Se você não falou algo absurdamente ofensivo para ele não tem porque esta agindo de maneira tão egocêntrica. Mei mimadinho talvez?
06/07/2020 02h20
Próximoooooo
elas respondem
anônima
06/07/2020 01h28
Oq vc disse ?
anônima
06/07/2020 02h06
cai fora vc primeiro, aí tu vai ver ele correndo atrás kkkk
06/07/2020 02h33
pqp tu falou q queria dar pro pai dele ou algo assim??
anônima
06/07/2020 01h43
Depende muito do que vc disse para ele ...
06/07/2020 01h47
Não procure ele, se não te desculpou você fez sua parte de errar e pedir perdão ele é muito c* doce na real segue sua vida deixe ele.
anônima
06/07/2020 02h10
O que você disse?
06/07/2020 02h26
Já pediu desculpa, propôs um diálogo, passou um tempinho, e ele ainda está agindo com essa frieza, deixa esse cara tomar um tempo.
A medida que você vai se submetendo
a esse tipo de tratamento, se desculpando -aceitando, isso - mas ele não estar disposto a conversar, ele vai continuar sendo assim. Então dê um tempo, assim que ele estiver disposto a conversar e agir como um adulto, vocês conversaram e resolveram essa situação da melhor maneira possível.