Insisto nesse cara ou pulo fora?

0
364
6a
Fico com um cara tem algumas semanas, e a gente se dá super bem. Na sexta fui pra casa dele (dormi lá), acabei falando uma frase boba, e ele ficou extremamente puto, quando percebi, pedi desculpa na mesma hora... Ele começou a me tratar com total indiferença enquanto eu estava lá, tentei conversar mas ele não quis... Me tratou realmente mal. No outro dia me deixou em casa e disse que precisava pensar, viemos conversar só hoje a noite. Ele ainda está com esse pensamento, não disse ainda se quer continuar ou não, mas age friamente comigo. Deixo ele a vontade? Estou pensando em não o procurar mais. Já me desculpei, já me expliquei até demais. O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
Da até medo de saber o q foi q vc disse pro mininu kkk
Fala ae, o que você disse ? Kkkkkk
anônimo
6a
O que pode ser bobo pra vc, pode não ser pra ele. Esquece ele.
anônimo
6a
Se você não falou algo absurdamente ofensivo para ele não tem porque esta agindo de maneira tão egocêntrica. Mei mimadinho talvez?
anônimo
6a
Próximoooooo
elas respondem
7
anônima
6a
Oq vc disse ?
anônima
6a
cai fora vc primeiro, aí tu vai ver ele correndo atrás kkkk
pqp tu falou q queria dar pro pai dele ou algo assim??
anônima
6a
Depende muito do que vc disse para ele ...
Não procure ele, se não te desculpou você fez sua parte de errar e pedir perdão ele é muito c* doce na real segue sua vida deixe ele.
anônima
6a
O que você disse?
anônima
6a
Já pediu desculpa, propôs um diálogo, passou um tempinho, e ele ainda está agindo com essa frieza, deixa esse cara tomar um tempo.
A medida que você vai se submetendo
a esse tipo de tratamento, se desculpando -aceitando, isso - mas ele não estar disposto a conversar, ele vai continuar sendo assim. Então dê um tempo, assim que ele estiver disposto a conversar e agir como um adulto, vocês conversaram e resolveram essa situação da melhor maneira possível.