Você já se enganou, mentiu para si mesmo?
anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Várias vezes disse que era feio, sendo que sou bonito..
Por dentro!!!
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Várias vezes disse que era feio, sendo que sou bonito.. Por dentro!!! | elaele