Você já se enganou, mentiu para si mesmo?

0
anônimo
168
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
anônimo
6a
Várias vezes disse que era feio, sendo que sou bonito..

Por dentro!!!
anônimo
6a
Quem nunca?
anônimo
6a
Alguém consegue fazer isso? No máximo, me sentiria um idiota.
anônimo
6a
De 1 á cada 2 segundos.
anônimo
6a
Para os outros tbm
Quem nunca fez isso? Claro