Desejei a morte de alguem e ela morreu

anônimo
eu nn me inporto com isso mais varias pessoas q conheço estão sofrendo e odeio ouvir elas chorar

oq eu posso fazer?
eles respondem
anônimo
6a
Carai véi, vc deseja e as coisas acontecem! Ce e o bichão mesmo!
 
Carai véi, vc deseja e as coisas acontecem! Ce e o bichão mesmo! | elaele